André Coelho Lima: “Guimarães precisa de se libertar de uma gestão partidária”

André Coelho Lima é o candidato da coligação Juntos por Guimarães à Assembleia Municipal. A apresentação da candidatura decorreu na tarde deste sábado, 31 de julho, nos jardins do Centro Cultural de Vila Flor.

Foto: Mais Guimarães

Da lista, que inclui membros do PSD e do CDS-PP, destaque para Nuno Vieira e Brito, atual presidente da concelhia dos democratas cristãos, e dos deputados Cecília Meireles e Emídio Guerreiro.

Na apresentação discursaram os presidentes das concelhias, Nuno Vieira e Brito pelo CDS, e Bruno Fernandes pelo PSD – candidato à presidência da Câmara Municipal nas próximas eleições – e também Nuno Melo, presidente da distrital dos democratas cristãos e Paulo Cunha, atual presidente da distrital dos sociais-democratas.

“Estive sempre primeiro disponível para a minha terra e só depois para qualquer outra coisa”, começou por assegurar André Coelho Lima, no seu discurso, lembrando que a coligação de direita em Guimarães nasceu já há cerca de 10 anos.

Uma “união” que, segundo o atual vereador municipal, é um projeto de “continuidade” e de “humildade”. André Coelho Lima afirma que a coligação tem apresentado aos vimaranenses propostas que a têm “consolidado” como a “alternativa clara de poder em Guimarães”.

Foto: Mais Guimarães

Para André Coelho Lima, Guimarães “precisa de alternativa, de uma visão de futuro, de se libertar de uma gestão partidária com divisões notórias, divisões a entrar dentro da gestão do próprio município”. O candidato acusa o partido socialista de gerir a Câmara “como se nunca houvesse eleições”, incitando os vimaranenses a mostrarem que “quem decide são eles. Não é quem está no poder mas quem tem o poder do voto”.

“Guimarães precisa de alternativa, de uma visão de futuro”

André coelho lima

O candidato adiantou também aos presentes os dois motivos que o levaram a aceitar o convite de Bruno Fernandes: “Primeiro, este concelho e o seu desenvolvimento, o seu futuro e a melhoria da qualidade de vidas das pessoas que nele habitam, é esta sempre a nossa motivação”, disse André Coelho Lima.

O segundo motivo, referiu o candidato, é Bruno Fernandes, algo que assegura, vai “muito para além do pessoal”.

André Coelho Lima apontou depois ao apoio a Bruno Fernandes na corrida à Câmara Municipal: “O Bruno Fernandes é um dos vimaranenses mais bem preparados para gerir os destinos do concelho, o melhor candidato que o PSD e a coligação JpG poderiam apresentar, e é o melhor candidato entre os que se apresentam para gerir os destinos de Guimarães”. Assegurou.

Para André Coelho Lima, é um candidato que está “preparado, motivado e disponível” o que representa uma “oportunidade que Guimarães não pode perder”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?