André Ferreira candidata-se à presidência da JSD Guimarães

Através de um comunicado feito na sua página de Facebook, André Ferreira elencou os principais motivos que moveram sua candidatura à presidência da JSD Guimarães.

Após nove anos de militância ativa ao serviço do partido, André Ferreira comunicou a sua candidatura à presidência da JSD Guimarães. Através de um comunicado feito na sua página de Facebook, André Ferreira foi esclarecedor quanto aos fatores que motivaram a sua candidatura: “Candidato-me porque Guimarães é a minha terra, candidato-me porque ainda é possível fazer mais pelos jovens vimaranenses”, disse.

Alertando para o facto de haver muita coisa a melhorar em Guimarães. André Ferreira enalteceu a questão da mobilidade, dizendo que “hoje a rede de transportes público de passageiros não é suficiente e não chega de igual forma a todos os habitantes”; o “emprego” e o “desenvolvimento económico” que considera ser um real problema; e ainda sector empresarial que se dedica maioritariamente ao têxtil. André Ferreira afirma que neste último tópico é necessário “acompanhar a evolução tecnológica e atrair outras empresas de serviços especializados para que os jovens com habilitações académicas superiores fiquem em Guimarães e não sejam obrigados a ir trabalhar para os concelhos vizinhos”.

Na mesma nota, André Ferreira agradeceu o trabalho realizado por Eduardo Fernandes nos últimos anos, mas salienta que agora “Guimarães precisa de uma Juventude forte para que possa ter também um pensamento político jovem igualmente forte”, refere.

Recorde-se que a concelhia de Guimarães do PSD e da JSD vão eleger, neste sábado, dia 09 de julho, a comissão política e a composição da mesa do plenário.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?