ÂNGELA OLIVEIRA RENUNCIA AO MANDATO NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Ângela Oliveira anunciou, através de uma publicação nas redes sociais, que renunciou ao seu mandato junto da Assembleia Municipal de Guimarães. A agora ex-deputada municipal, do CDS-PP, referiu, na publicação, que o partido escolheu, no congresso do passado fim de semana, “uma Direita” que não é a sua.

“Não porque foi eleito um candidato que não apoiei, mas pelo posicionamento ideológico que claramente não é o meu. E se assim é, por imperativo de consciência, não poderia continuar a representar o meu partido na Assembleia Municipal de Guimarães, não com reserva mental, porque não é assim que quero estar na política. Não temos que concordar a 100% com o líder, e no passado isso aconteceu muitas vezes, mas temos de ser leais, e a reserva mental não é lealdade”, acrescentou.

A também advogada frisou que continuará a defender o seu concelho e que tal “nunca esteve dependente” do seu “posicionamento político”. “Foi sempre com convicção e garra que defendi Guimarães e assim continuarei, como militante, não como representante eleita”, adiu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?