Antevisão: Marcha vitoriana quer levar conquistadores ao triunfo

O Vitória recebe o Farense neste sábado, dia 13 de abril, com início às 15h30.

© Vitória SC

O Vitória procura subir na tabela classificativa, mas, para isso, terá primeiro de triunfar na receção aos leões de faro no castelo do rei. À entrada para a 29.ª jornada, o clube do rei encontra-se em igualdade pontual com o Braga, que defronta o Estoril, e a dois pontos do Porto, que enfrenta o Famalicão.

Com “expetativas boas” para a partida, Álvaro Pacheco tem como objetivo “chegar aos 59 ponto o mais rapidamente possível. Vamos olhar para este desafio com uma vontade muito grande de continuar a trilhar o nosso caminho”, acrescenta.

Do outro lado, o técnico espera “uma equipa com um perfil de jogo que nos pode causar contrariedades se não formos capazes de dominar os momentos do jogo como nós queremos. Temos de ter os nossos níveis de foco, determinação e concentração muito elevados para sermos capazes de alcançar aquilo que nós pretendemos porque o Farense é uma equipa que nos vai criar muitas dificuldades se nós não estivermos ao nosso melhor nível.”

O clube algarvio está na 10.ª posição do campeonato com 30 pontos, vindo de uma vitória por duas bolas a zero com o Boavista. Todavia, regista apenas uma vitória nos últimos dez encontros.

A partida desta tarde será dirigida por David Rafael Silva, que terá como assistentes Nuno Eiras e Nelson Cunha. Miguel Fonseca é o quarto árbitro, Vasco Santos está no VAR e João Bessa Silva estará no AVAR.

Um grupo de adeptos organiza uma marcha humana desde o hotel em que o Vitória se encontra a estagiar até ao estádio D. Afonso Henriques. A PSP autorizou o apoio dos conquistadores e a viagem será feita pela zona do mercado e da feira semanal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES