ANTÓNIO COSTA VISITA GUIMARÃES

O primeiro ministro vai celebrar os três anos de governo PS em Guimarães. António Costa visitará Guimarães na próxima segunda-feira, dia 26, num jantar aberto à população.

A iniciativa visa comemorar os três anos de governo PS, de recuperação económica e social e também de reconciliação dos portugueses com a causa pública. A escolha de Guimarães para esta comemoração tem um especial significado.

À margem desta visita, a Concelhia do Partido Socialista de Guimarães promoveu, em conjunto com os deputados à Assembleia da República eleitos pelo PS, Sónia Fertuzinhos e Luís Soares, três plenários de militantes e simpatizantes. As sessões decorreram em São Torcato, na sede do PS Guimarães (cidade) e em Serzedelo onde, para além do balanço da governação socialista, se analisou o Orçamento do Estado para 2019. Os deputados responderam às questões dos militantes e simpatizantes afirmando o sentido de responsabilidade do Partido Socialista na governação que devolveu rendimentos aos trabalhadores e às famílias, com resultados positivos para o país.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?