António Miguel Cardoso: “Mais importante do que o futebol é que o Nuno recupere”

O presidente do Vitória SC lamentou o acidente de que foi vítima um associado.

antonio-miguel-cardoso-Barra-+G-10-anos-mood

Terminado o jogo frente ao Vizela FC, o presidente do Vitória SC lamentou o acidente de que foi vítima o associado Nuno André e fazer votos para que o este tenha um bom restabelecimento.

© Joana Meneses / Mais Guimarães

“Este não é o momento para falar do jogo, de vitórias ou de derrotas. Estamos obviamente preocupados. A partir do momento em que aconteceu o que aconteceu, o coração de todos os portugueses e de todos os vitorianos está com o Nuno. Mais importante do que o futebol é que o Nuno recupere”, declarou.

A torcer por boas notícias, o líder do Vitória garantiu ainda que toda a família vitoriana está com Nuno André, protagonista de uma queda aparatosa a partir de uma bancada do Estádio D. Afonso Henriques. “Nesta altura é importante que a família do Nuno receba toda a força do mundo, dos associados e da administração do Vitória. Desejamos e rezamos para que tudo corra bem. Torcemos pela sua recuperação de modo a poder estar brevemente junto de nós outra vez a apoiar o clube em muitas vitórias”, sublinhou António Miguel Cardoso.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES