ANTÓNIO PINHEIRO CANDIDATO A AROSA E CASTELÕES

António Pinheiro é o candidato da Coligação Juntos por Guimarães à União de Freguesias de Arosa e Castelões.

ap

Natural de Arosa, o candidato de 56 anos que se apresentou a eleições numa lista independente há quatro anos, já exerceu o cargo de secretário da Junta de Arosa. Aceita agora o desafio de se candidatar pela Coligação Juntos por Guimarães.

Juntamente com uma equipa da Associação Desportiva de Arosa, António Pinheiro organiza iniciativas como passeios, para “levar as pessoas da União de Freguesias, e não só, a conhecer sítios que não conhecem”. Esta associação adquiriu uma carrinha de nove lugares para poder servir a população mais idosa. “As pessoas podem ir na carrinha a consultas, podem ir fazer exames gratuitamente”. António Pinheiro diz querer estender este tipo de atividades que promove de forma autónoma para a Junta de Freguesia.

Nunca esquecendo o resto da população, António Pinheiro promete uma “atenção especial aos jovens, no sentido de permitir que se fixem nesta União de Freguesia, e aos idosos. Sei bem quais são as dificuldades das pessoas e, por isso, seria muito importante a construção de um Centro de Convívio para a União de Freguesias. Além disso, nesta União de Freguesias é muito necessário o saneamento”, defende o candidato.

António Pinheiro acredita nas capacidades de André Coelho Lima para liderar o Concelho. “Vejo que André Coelho Lima é uma pessoa dinâmica. Guimarães precisa de alguém jovem, com ideias novas, alguém que consiga ser uma lufada de ar fresco”.

 

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS