APESAR DAS BAIXAS, IVO VIEIRA QUER UMA “EQUIPA DE ATAQUE”

Não há como fugir à realidade: o Vitória tem muitas baixas para o próximo jogo, contra o Rio Ave. Mas Ivo Vieira quer foco e é prático na resposta às adversidades: joga “quem está pronto para jogar”. “Acreditamos e trabalhamos em prol daquilo que perseguimos: resultados no campeonato”, referiu o técnico vitoriano na conferência de imprensa que antecipa o jogo contra o Rio Ave, referente à primeira jornada desta época.

O jogo “foi preparado de forma natural”, ainda que com todos os “condicionalismos”: “Estamos focados independentemente de quem esteja em campo”, frisou Ivo Vieira. A estratégia não muda — o Vitória procurará “a baliza do adversário, como equipa de ataque”. “Vamos lutar por aquilo que acreditamos e manter a nossa personalidade. Temos de nos agarrar ao campeonato”, acrescentou. Ivo Vieira espera “encontrar dificuldades no jogo”, mas acredita ser possível “fazer um jogo bom, de qualidade, intenso e com a consciência de que o Rio Ave” pode criar entraves “pela qualidade da sua equipa”. Os dois pontos conquistados pelo Vitória nesta época não trazem pressão ao treinador nem ao plantel. O técnico diz ter “consciência” do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo coletivo; daí que, em vez de pressão, sinta “responsabilidade” por querer ganhar.

O jogo que opõe Vitória e Rio Ave acontece às 15h00 do próximo domingo no Estádio dos Arcos — cujo estado tem suscitado dúvidas, tendo limitado o número possível de espetadores do próximo jogo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?