APRESENTAÇÃO DA BRIGADA VERDE NA UF DE SERZEDO E CALVOS
Apresentação da Brigada Verde está agendada para este sábado, às 10h45.

Apresentação da Brigada Verde está agendada para este sábado, às 10h45, nos Parques de Lazer de Serzedo e Calvos, com a presença de Domingos Bragança.
A Junta da União de Freguesias de Serzedo e Calvos apresenta este sábado, 13 de abril, a sua Brigada Verde. Esta sessão contará com a presença de Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.
Está previsto uma iniciativa às 10h45 no Parque de Lazer de Serzedo e às 11h15 no Parque de Lazer de Calvos. Esta Brigada Verde conta com a presença de todas associações e coletividades da União de Freguesias.
A Brigada Verde nasce no âmbito do projeto Guimarães Mais Verde e pretende estimular e reconhecer as boas práticas ambientais no território.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 6, 2025
A acreditação, válida de 01 de fevereiro de 2025 a 31 de dezembro de 2027, permitirá à CAISA expandir a sua atuação através da implementação de projetos de mobilidade internacional e formação contínua.
Fevereiro 6, 2025
É na sua terra natal que o antigo líder do PSD, Luís Marques Mendes, apresenta hoje a sua candidatura a Presidente da República, marcada para as 18h00, no auditório do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Fafe.
Fevereiro 6, 2025
Esta iniciativa, promovida pela Misericórdia de Guimarães, tem como objetivo criar um espaço de partilha, reflexão e apoio sobre temas importantes para a vida, saúde e sociedade.