APRESENTAÇÃO DE INSTRUMENTOS DE APOIO NO ÂMBITO DA ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS

A Incubadora de Base Rural de Guimarães é um serviço de apoio ao nascimento e crescimento de empresas especialmente dedicado a iniciativas de base rural, como sejam a agricultura, a agroindústria, a silvicultura ou outros serviços e tecnologias de suporte.

Na passada quarta-feira, 04 de julho, decorreu uma sessão de trabalhos no âmbito da Elaboração do Plano de Negócios II, da IBR Guimarães, no Laboratório da Paisagem.

Nesta sessão marcaram presença Mafalda Cabral, em representação da Sol do Ave, Maria José Freitas, da GESTAVE e a Ana Paula Ferreira, em representação do Centro de Emprego do Médio Ave. Os membros parceiros do Conselho Consultivo da IBR Guimarães apresentaram instrumentos de apoio aos empreendedores integrados no programa de incubação que está a decorrer.

Com este projeto, o município de Guimarães capitaliza todo o potencial agrícola e florestal do concelho e, simultaneamente, promove o crescimento económico, o desenvolvimento empresarial, a inclusão social, a sustentabilidade ambiental e o bom uso do solo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?