Arranca hoje o Rali de Portugal sem Pedro Meireles

O piloto vimaranenses não vai estar no Rali de Portugal 2021 devido a problemas físicos. A etapa portuguesa do Campeonato do Mundo de Ralis vai para a estrada hoje, quinta-feira, dia 20 e prolonga-se até domingo.

Foto: DR

Na sua página de Facebook o piloto do Volkswagem Polo GTI R5 deseja boa sorte a todos os outros pilotos nacionais que hoje se fazem à estrada.

Hoje, quinta-feira, os concorrentes fazem o shakedown em Paredes, logo pela manhã (9h00) e ao final do dia (20h30) é dada a partida na Porta Férrea, em Coimbra.

Na sexta-feira o rali fica pela Região Centro, Góis, Arganil, Mortágua, Lousã e termina, já em Lousada, com a super special stage (sss)

No sábado e no domingo, os bólides andam por perto de Guimarães. No sábado, Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante, com a SSS Porto-Foz a fechar o dia, às 19h00.

No domingo, Felgueira 1, Montim (Fafe), Felgueiras 2, Fafe (lugar marcado no salto da Pedra Sentada). O Rali de Portugal termina às 14h20, com a cerimónia do pódio, em Matosinhos.

A GNR já anunciou que vai destacar 2.900 militares para a operação de segurança do Rali de Portugal, ainda mais complexa que noutros anos, devido à pandemia de covid-19.

A Guarda estará nas zonas onde o público é autorizado, fazendo cumprir não só as normas sanitárias, nomeadamente de lotação, definidas pela regra de uma pessoa por cada oito metros quadrados.

Consulte aqui o programa oficial do Rali de Portugal.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?