ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PROPÕE ALTERAÇÕES NO PACTO SOCIAL

O Vitória Sport Clube convocou para o dia 08 de setembro, pelas 14h00, uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no Pavilhão da Unidade Vimaranense.

No ponto 02 da ordem de trabalhos, os sócios do Vitória votarão alterações ao pacto social entre o clube e a SAD. O que se votará é o reforço da competência da Assembleia Geral, onde qualquer alteração ao pacto social, terá que ser sempre com autorização dos sócios. Segundo fonte do clube, o objetivo da direção é tornar esta questão mais transparente, deixando nas mãos dos sócios possíveis alterações.

Quanto ao ponto 03, que decorre do ponto 02, será aqui votada auscultação à possível alteração ao pacto social. Até ao momento ainda não é conhecida a proposta, mas esta será apresentada na próxima terça-feira, 28 de agosto, no sítio oficial do clube na internet.

Por fim, no ponto 04 da Assembleia Geral Extraordinária, os sócios irão votar uma celebração de um contrato de arrendamento entre o Vitória Sport Clube e a Vitória Sport Clube – Futebol, SAD. A SAD tem sede no estádio mas o clube tem também uma parte do estádio onde exerce as suas funções, como o atendimento ao associado. A ideia do clube é tornar claro o que é utilizado pelo clube e pela SAD, tendo em conta também as questões dos arrendamentos, com o Solinca e Águas do Norte. Este contrato não alterará as transferências de verbas acordadas anteriormente.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?