bairro.C
Associação Académica da Universidade do Minho garante mais 294 quartos em Braga

A Associação Académica da Universidade do Minho estabeleceu uma parceria com uma nova residência univeristária, garantindo assim mais 294 quartos para estudantes, de forma a combater a diminuição da oferta de alojamentos.

um-com-barra

A Associação Académica da Universidade do Minho estabeleceu uma parceria com uma nova residência univeristária, garantindo assim mais 294 quartos para estudantes na cidade bracarense, de forma a combater a diminuição da oferta de alojamentos.

© Rui Dias

A Andy Student Living, nome da nova residência universitária privada, será inaugurada a 6 de setembro, oferecendo assim um maior leque de opções de alojamento para os estudantes de Braga.

A residência visa marcar de forma positiva o caminho dos estudantes na universidade através da vida académica. Terá eventos e atividades para residentes, bem como zonas para proporcionar uma boa experiência aos estudantes.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES