Associação Académica promove Cultura junto dos Estudantes da UMinho

Com o objetivo de aproximar os estudantes da cultura e das diversas áreas artísticas, a AAUMinho lançou a sua própria Agenda Cultural “Cultivar” onde todos os meses serão abordados diversos temas, como o Corpo, a Tradição, os Sentidos, as Ruínas, entre outros.

A “Cultivar” visa “promover atividades tanto de caráter recreativo como académico dentro das artes. Com a interdisciplinaridade artística em mente, a iniciativa procura encontrar os pontos comuns que interligam os diferentes tipos de arte e cultura”, pode ler-se em nota enviada às redações.

Após a sessão de apresentação no passado dia 8 de abril, que contou com a presença de Rui Oliveira (Presidente da AAUMinho), bem como de João Tordo (Escritor), Luís Sousa Ferreira (Programador Cultural) e Surma (Artista Musical) o programa geral da agenda pensada nos estudantes minhotos já foi apresentado, contando com atividades como um Workshop “Corpo e Stress” ou uma conversa sobre “A arte e o Corpo” são alguns dos próximos eventos já anunciados pela AAUMinho.

Fique a conhecer a agenda cultural:

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?