ASSOCIAÇÃO KTF VOLTA A BRILHAR COM VÁRIOS TÍTULOS NO CAMPEONATO REGIONAL

Realizou-se no passado fim de semana, no Pavilhão da Unidade Vimaranense, o campeonato regional de kickboxing, onde a Associação desportos de combate KTF esteve presente com 46 atletas se sagrou campeã regional de Light kickboxing, vice-campeã regional de Low kickboxing (vertente de KO) e vice-campeã regional de Point Fighting (vertente velocidade).

Sagraram campeões regionais em Ring (Low kick): Ruben Torres, Vasco Cardoso, Gilberto Freitas, Tiago Castro, ficando no ultimo lugar do pódio Filipe silva, Bruno Sousa e Nádia Pacheco. Já em Light Kickboxing sagraram campeões regionais os atletas: Nuno Pinto, Inês Lima, Maria Carvalho, Bruno Almeida e Duarte Martins. Em Light Contact sagraram campeões regionais: Ângelo Fernandes e Mara Peixoto.

Ivo Cardoso, treinador da equipa KTF estava muito orgulhoso dos seus pupilos: “os Atletas estiveram fantásticos e deram o seu melhor. Foi pena, muitos deles, nas finais, não estarem ao seu melhor devido a pequenos toques e lesões, mas para o nacional irão estar a 100%. Conseguimos juntar mais uns títulos de campeões regionais e agora é continuar a trabalhar para que as coisas continuem a correr bem”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?