ATLETA DO GUIMAGYM CONVOCADA PELA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE GINÁSTICA

A atleta do Guimagym Catarina Ribeiro foi chamada para o estágio da seleção nacional de jovens promessas, que se realiza em Lisboa entre 22 e 24 de fevereiro. O encontro está marcado para o Centro de Treino de Ginástica Rítmica (CTGR) no Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso.

Catarina Ribeiro é assim chamada pela primeira vez a integrar um estágio promovido pela Federação de Ginástica de Portugal, um “merecido prémio pelo trabalho, esforço e dedicação desenvolvidos ao longo dos últimos anos”, segundo o clube de ginástica vimaranense.

Com este estágio, a Federação pretende fazer uma avaliação da técnica de base das ginastas convocadas e do trabalho realizado nos respetivos clubes.

Numa nota enviada pela Guimagym, é referido que o mérito desta convocatória “distingue igualmente as suas colegas de treino e a treinadora Adriana Castro, que recebeu também um convite para colaborar no estágio da seleção nacional de ginástica artística feminina”, que está a decorrer no Complexo de Ginástica da Maia e que conta com a participação de 13 ginastas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?