Bacci diz que o importante agora é continuar a somar para assegurar a manutenção

Não é real encontrar um número certo para assegurar a manutenção esta temporada, num campeonato cada vez mais competitivo, mas o Moreirense sabia que, vencendo o Vitória ontem, atingiria os 34 pontos, que poderiam já dar quase como certo esse objetivo.

© Moreirense FC

Não aconteceu. Dividiu pontos com o seu vizinho de concelho, e está, nesta altura, na 10ª posição, com 32 pontos, a quatro do Estoril que está acima. Tem à perna no 11º lugar, o Nacional com 29 pontos por isso que Bacci, o técnico dos cónegos fez questão de realçar a importância de esquecer os tais 34 pontos que podem dar a manutenção já, mas sim lutar por mais pontos em todas as partidas até ao fim do campeonato.

O treinador Moreirense considerou, no final da partida de domingo, que o resultado foi justo pelo que as duas equipas fizeram em campo. Disse estar consciente de que o Moreirense necessita de “melhorar em alguns momentos”: “Na primeira parte tiveram mais posse de bola, mas nós tivemos a possibilidade de fazer o segundo golo. Temos de ser mais assertivos, não entrámos bem na segunda parte, mas conseguimos reagir e chegar ao empate”.

Num “jogo muito intenso”, a sua equipa “foi muito competente”: [O Vitória] não conseguiu fazer o futebol que normalmente gosta de fazer, foi uma boa resposta da minha equipa e estou muito contente com todos os jogadores”, rematou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES