BASÍLIO MARQUES É O NOVO TREINADOR DO CC TAIPAS

O CC Taipas, depois de oficializar a saída de António Carvalho do comando técnico da equipa, confirmou Basílio Marques como o novo treinador principal da formação do Campeonato de Portugal.

“O Clube Caçadores das Taipas, vem por este meio informar que chegou a acordo ao final da tarde de hoje com o técnico Basílio Marques para liderar os destinos da equipa sénior do nosso clube até final da presente época. A equipa técnica de Basílio Marques será ainda composta pelo adjunto José Augusto e ainda pelo treinador de guarda-redes Filipe Eusébio”, revelou o clube.

Basílio Marques e o seu adjunto fizeram parte da equipa de trabalho de Manuel Machado, contanto com experiências na primeira liga nacional. ” Treinadores que certamente, e também devido à sua experiência ao mais alto nível do futebol Português, mais propriamente aos vários anos na 1ª liga nacional, trarão com certeza ao clube um sem fim de mais-valias, que certamente ajudarão ainda mais o clube a caminhar na direção certa, mas que principalmente terão capacidade mais que suficiente para repor novamente o clube na senda dos bons resultados”, afirmou o CC Taipas.

A nova equipa técnica será oficialmente apresentada, em conferência de imprensa, na próxima sexta-feira, pelas 18h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?