Berço anuncia saída de Ricardo Martins

O clube vai agora dedicar-se a "desenvolver um rigoroso processo de escolha do nome de quem se seguirá no comando técnico da equipa sénior para a próxima temporada.

Ricardo-Martins-10-anos

Através de um comunicado nas suas redes sociais, o Berço Sport Clube anunciou que a ligação com Ricardo Martins chegou ao fim.

© Direitos Reservados

Contrariamente ao anunciado, o treinador não vai continuar no clube na próxima temporada. Apesar da renovação a 3 de fevereiro para a época de 2023/24, o treinador informou, a 21 de fevereiro, que “por razões familiares inultrapassáveis não seria possível dar sequência ao acordo e que, por sua exclusiva decisão, iria suspender por tempo indeterminado a sua atividade desportiva a partir do término da época que agra terminou”.

A informação não foi tornada pública mais cedo para “evitar qualquer foco de desestabilização que colocasse em causa os superiores interesses do clube”. O Berço refere ainda que finalizado o campeonato no passado domingo procurou saber se a situação poderia ser revertida, mas o treinador “manteve a sua posição”.

Na mesma nota, o Berço SC deseja que Ricardo Martins reúna “o mais breve possível condições para abraçar os desafios desportivos merecedores da sua enorme qualidade e ambição”. O clube vai agora dedicar-se a desenvolver um rigoroso processo de escolha do nome de quem se seguirá no comando técnico da equipa sénior para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES