BERÇO URBAN RACE VAI PARA A ESTRADA À LUZ DA LUA

@ Direitos Reservados

São três horas de resistência noturna que prometem invadir o Centro Histórico com centenas de bicicletas e amantes da modalidade BTT. A segunda edição do Berço Urban Race realiza-se no sábado, dia 26 de maio, a partir das 20h00.

Depois do sucesso da primeira edição, Bruno Oliveira do Berço Urban Race, conta ao Mais Guimarães que no final da corrida de 2017, que contou com 300 participantes, a organização recebeu “imenso contactos de pessoas que viram e ficaram com ‘água na boca’ e perderam oportunidade de participar”.

O percurso vai voltar a passar pelo Castelo de Guimarães, a grande surpresa do ano anterior, que deixou a muita gente, segundo Bruno Oliveira, “impressionada”, mas ao contrário de 2017, quando não foi possível chegar ao “coração da cidade”, este ano a prova vai atravessar a Praça da Oliveira, Alameda e Torre de Alfandega.

Com o foco nos participantes, a organização espera criar as condições ideias para os ciclistas poderem pedalar com “segurança e espírito competitivo por alguns locais emblemáticos da cidade”. Isto sem esquecer também quem visita a prova. A Berço Urban Race está a prepara a preparar algumas estruturas para espetáculos que farão as “delícias” dos participantes e vistiantes e promete algumas surpresas.

A prova vimaranense integra o Troféu Urban Race criado este ano, que engloba as cidades de Guimarães, onde arranca, Braga (14 de junho), Trofa (28 de julho), Cabeceiras de Basto (18 de agosto), Barcelos (01 de setembro) e Famalicão (15 de setembro). “Mais um atrativo para os participantes, que ficam logo ‘habilitados’ a conquistar o troféu”, afirma Bruno Oliveira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?