Bloco de Esquerda: José Maria Cardoso é cabeça de lista por Braga

Encabeçada por José Maria Cardoso, professor, a lista do Bloco de Esquerda (BE) pelo círculo distrital de Braga conta com duas vimaranenses, Sónia Ribeiro e Andrea Lopes.

© Direitos reservados

A entrega de oficialização da lista foi feita pelo mandatário, José Alfredo Ribeiro, que realçou o facto de ser constituída por critérios como a “paridade de género, 12 homens e 12 mulheres, cobertura territorial do distrito com representantes de quase todos os concelhos, heterogeneidade profissional e composta por candidatos de diferentes gerações com destaque para os jovens”.

José Maria Cardoso afirmou de que o BE parte para a campanha para debater o que verdadeiramente interessa aos cidadãos e apresentar propostas que “respondam aos seus reais problemas. Simultaneamente também é preciso enquadrar o distrito no âmbito das politicas nacionais e criar condições para responder aos problemas estruturais mais emergentes”.

A Escola Francisco de Holanda recebeu um comício de apresentação da candidatura do partido pelo círculo eleitoral de Braga às eleições legislativas. Contou com intervenções de Catarina Martins, coordenadora nacional do BE, José Maria Cardoso, Sónia Ribeiro, candidata na lista e deputada na Assembleia Municipal de Guimarães, e José Alfredo Ribeiro, mandatário da candidatura.

As vimaranenses Sónia Ribeiro e Andrea Lopes são os números três e 11 na lista, respetivamente.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?