BOAVISTA NEGA ACUSAÇÕES DO VITÓRIA

O Boavista reagiu, através de um comunicado enviado ao JN, às acusações de racismo e agressões feitas pelo Vitória no final do jogo entre os dois emblemas, em sub-15.

Segundo os axadrezados, o Vitória fez passar uma mensagem “falsa” e alarmista”. “A Boavista, SAD quer deixar claro o seguinte: nada de violento se passou durante o jogo Boavista-Guimarães, do C. N. Sub 15. O jogo decorreu com toda a normalidade, com total correção dos nossos adeptos, a despeito de o Boavista ter perdido, ter tido dois jogadores expulsos e de ter sofrido algumas provocações do treinador do Guimarães, também ele expulso durante o jogo”, explicou o Boavista no comunicado.

Ainda de acordo com a formação do Porto, não houve cânticos racistas proferidos pela parte dos seus adeptos e o problema entre adeptos no final do encontro derivou de provocações por parte do Vitória. “Nenhum cântico racista foi entoado pelos nossos adeptos. Já no exterior do Parque Desportivo de Ramalde terá havido um problema entre adeptos e, uma vez mais, criado por uma provocação de adeptos do Guimarães”, pode ainda ler-se.

O Vitória adiantou que iria expor e denunciar o caso à Federação Portuguesa de Futebol.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?