Bolama de S. João de Ponte reabre com nova imagem após remodelação total

A cadeia de Supermercados Bolama, eleita PME Excelência, reabriu a loja de S. João de Ponte com um conceito moderno e inovador, apostando em equipamentos mais eficientes e amigos do ambiente, mantendo o ADN de sempre, destacando-se pelos preços baixos e pelo enfoque no atendimento personalizado em todos os seus setores, traduzindo-se numa relação de proximidade para com o cliente.

O renovado supermercado está mais espaçoso e funcional, dando prioridade ao conforto na compra.

A loja de S. João de Ponte conta com novidades, destacando-se desde logo a remodelação da área dos frescos com uma área especializada e um sortido alargado nos setores do Talho, Charcutaria, Frutas e Legumes, Peixe Fresco e Congelado, com destaque para a área de Bacalhau que se distingue pelo ambiente único criado e da Padaria que conta agora com uma zona de livre-serviço, onde diariamente são disponibilizadas diversas variedades de pão e pastelaria.

Em todos os setores a qualidade e frescura dos produtos são a prioridade.

Na nova organização do espaço destaca-se também a área de alimentação saudável que foi melhorada, privilegiando a qualidade nutricional e a promoção de um estilo de vida mais saudável.

A garrafeira apresenta-se moderna, com uma enorme variedade de bebidas a preços bastantes competitivos, como já vem sendo habitual.

A área da cafetaria foi também potenciada de modo a criar o ambiente ideal para desfrutar de uma pausa, saboreando os produtos de cafetaria e refeições.

Face ao atual contexto e cumprindo as recomendações das autoridades de saúde, a loja possui um conjunto de medidas que visam reforçar a segurança de todos os clientes e colaboradores.

O Bolama de Ponte emprega atualmente 70 colaboradores priorizando o atendimento e uma experiência de compra mais simples e rápida.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?