Bordado de Guimarães: Formação em outubro e dezembro

Pelo segundo ano consecutivo, o Bordado de Guimarães irá conhecer novas mãos e olhares através de uma formação promovida pelo CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, em parceria com A Oficina. As sessões de formação acontecem na Casa da Memória de Guimarães entre 22 de outubro e 4 de dezembro, à sexta-feira em horário pós-laboral e ao sábado durante o dia. A participação é gratuita.

Como forma de manter vivo o conhecimento sobre o Bordado de Guimarães, A Oficina e o CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património irão promover uma formação sobre este tema. Conhecer as técnicas de desenho, as matérias-primas e as ferramentas utilizadas, como o bastidor, assim como os vários tipos de ponto são algumas das componentes desta formação.  

Sob a orientação de Maria do Sameiro Machado Fernandes, as sessões decorrerão na Casa da Memória de Guimarães, entre 22 de outubro e 4 de dezembro, das 18h00 às 23h00, às sextas-feiras, e das 09h00 às 17h00 ou 18h00 aos sábados. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até ao dia 11 de outubro através do formulário online disponível em www.aoficina.pt, onde é possível consultar todas as condições.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?