Toni Borevković: “Estou onde quero estar e onde me quiseram”

Novo reforço falou pela primeira vez com as cores do Vitória.

borevkovic-barra

O novo reforço do Vitória SC, Toni Borevković, começou a trabalhar mal chegou ao estágio, em Troia, onde já conseguiu ter a dimensão da exigência existente no grupo de trabalho. “Todos têm esse pensamento. Quem não pensar dessa forma, jamais conseguirá chegar aqui. Acho que posso elevar a competitividade interna. O plantel tem muita qualidade, mas um bom balneário precisa disso. Vou dar sempre o máximo. Só assim podemos atingir as metas que pretendemos.”

Há três épocas em Portugal, o central croata já tem perfeita noção da dimensão do clube que agora representa. “Todos sabemos que o Vitória é um grande clube. Estou em Portugal há três anos e depressa apercebi-me da sua grandeza. Quando surgiu esta oportunidade, interessei-me logo. Estou onde quero estar e também porque me quiseram. O treinador conta comigo, é um excelente profissional, e eu já só penso em dar tudo pelo Vitória. Quero deixar a minha marca no clube.”

Borevković partilhou, ainda, a vontade que tem em jogar diante dos adeptos vitorianos no D. Afonso Henriques. “Sempre que jogava no estádio D. Afonso Henriques impressionavam-me. Fazem um barulho enorme. Era difícil jogar ali. São adeptos incríveis.”

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS