BOUTIQUE DAS MEIAS APOSTA NUM DESIGN E FABRICO 100% PORTUGUÊS (PUB)

A Boutique das Meias nasceu em 2005 e logo se apresentou como uma referência nacional pela sua qualidade e diferenciação na procura da qualidade e conforto. As nossas meias além de um design e fabrico 100% português, apresentam a particularidade de não terem costura na biqueira, o que as torna ideais para todos.
Hoje, a empresa conta com seus lojas espalhadas pelo norte do país e uma loja online aberta 24 horas por dia ao dispor dos clientes em todo Portugal continental e ilhas.
A Boutique das Meias acredita que as meias não existem para estar escondidas ou para nos aquecer nas noites frias de inverno, mas que são uma extensão do nosso estilo e da nossa forma de estar.
A atualização constante da linha de produtos inspirada na família e a pesquisa de novidades fazem da Boutique das Meias uma loja na vanguarda da moda, com meias de alta qualidade a preços justos.

25 anos de experiência

Os 25 anos de histórias da empresa têxtil de peúgas vimaranense são o alicerce das suas capacidades. A Boutique das Meias encontra-se equipada com a melhor e mais recente tecnologia desenvolvida para a produção de meias e collants de elevada qualidade. A empresa alia a experiência dos seus técnicos, que se encontram na casa desde a sua fundação, à utilização de matérias-primas nobres e técnicas de tricotagem que estão na vanguarda desta área de negócio, conseguindo um produto final que preenche os requisitos dos clientes.
A empresa sediada em Guimarães produz dois milhões de pares de meias por ano, 90% das quais para exportação em mercados com enorme grau de exigência.

Importância de pertencer à Guimarães Marca

“Não temos a menor dúvida de que este projecto veio abrir portas a empresas que só tinham uma janela aberta para o mundo. Fruto da nossa parceria com o Guimarães Marca, tivemos, recentemente, um contacto de uma empresa na Dinamarca, que fez questão de nos dizer que nos conheceu através desta iniciativa. No nosso caso, estamos muito contentes por terem contado connosco, até agora, em todos os inúmeros eventos que já têm criado e desejamos que nos continuem a ajudar a ir além fronteiras, como já têm feito”, refere Paulo Lima, diretor geral da empresa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?