Bruno Gomes: “Mostrar o que é o Campelos”
Paragem benéfica para recuperar lesionados.


Com um início de campeonato 100% vitorioso, mesmo com várias condicionantes, Bruno Gomes enaltece o trabalho coletivo que tem sido feito. “Este início de campeonato tardio fez com que trabalhássemos muito. Estamos cientes das nossas condicionantes, com muitas lesões na pré-época, mas estamos aqui para dar uma resposta neste campeonato, que é novo para nós”, adiantou. A paragem na competição trará benefícios. “Será benéfica para recuperar jogadores. Estamos neste campeonato para mostrar o que é o Campelos”, prometeu.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 19, 2025
A associação Curtir Ciência alterou a sua denominação para deixar de fazer referência à Rede Ciência Viva, da qual deixou de fazer parte em março do ano passado, por não preencher as condições.
Abril 18, 2025
Na próxima jornada, a equipa de Moreira de Cónegos recebe o Nacional, dia 27.
Abril 18, 2025
A série Daqui Houve Resistência estreia na RTP1 no dia 25 de abril, sendo transmitida em horário nobre, após o Telejornal, pelas 21h00. A produção conta com cinco episódios, exibidos entre 25 de abril e 02 de maio. Os episódios ficam disponíveis na plataforma RTP Play.