
Café Memória continua em tempo de pandemia
"Viver a doença e a partida de quem amamos e cuidamos"

Decorre no próximo sábado, dia 21, mais uma edição do Café Memoria, desta vez online, via plataforma zoom.

Despois de um momento de descontração no início da sessão, o programa prossegue com uma conferência com o título “Viver a doença e a partida de quem amamos e cuidamos”, a cargo da professora e investigadora da Universidade do Minho Clara Costa Oliveira.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 25, 2023
Rui Armindo Freitas, deputado do PSD, criticou o município por ter "uma abordagem passiva no que diz respeito à habitação".
Setembro 25, 2023
O presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) garantiu que a primeira edição do Entrepalcos "cumpriu as expetativas da organização".
Setembro 25, 2023
No Campeonato Regional de Boxe 2023, que decorreu em Matosinhos, a equipa treinada por Alberto Costa tornou-se campeã em séniores e ainda arrecadou nove medalhas, cinco delas são de ouro.