Caldas das Taipas: trecho da Estrada Nacional 310, que liga Guimarães à Póvoa de Lanhoso, vai ser reparado

A Junta de Freguesia de Caldelas indica que “a estrada apresenta buracos e fissuras que dificultam a circulação e colocam em causa a segurança de pessoas e veículos”.

Imagem retirada do Google Maps

A Junta de Freguesia de Caldelas informou, através de uma nota informativa, que a Infraestruturas de Portugal (IP) vai “proceder à reparação do pavimento do trecho da Estrada Nacional/Regional 310, que liga Guimarães à Povoa da Lanhoso”.

Esta via atravessa a vila de Caldas das Taipas e um dos alvos de intervenção será a Avenida 25 de Abril, segmento que liga a rotunda de acesso a Braga, perto da Escola Secundária das Taipas, à rotunda de acesso a Longos e ao Avepark.

“Face à reclamação da Junta de Freguesia de Caldelas, a Infraestruturas de Portugal comprometeu-se a proceder à reparação do pavimento do trecho da Estrada Nacional/Regional 310 que liga Guimarães à Povoa da Lanhoso, na parte que diz respeito à nossa freguesia, mais concretamente entre a Bomba de Gasolina da Galp e a Rotunda do Avepark”, informa a autarquia local.

A Junta indica que “a estrada apresenta buracos e fissuras que dificultam a circulação e colocam em causa a segurança de pessoas e veículos”. Devido às restrições que a covid-19 está a provocar no país, a IP não indicou uma data concreta para a execução do trabalho, mas estima-se o mês de maio para a resolução deste problema”, lê-se na nota informativa.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?