CÂMARA DE GUIMARÃES BENEFICIA ARRUAMENTOS EM BRITEIROS S. SALVADOR E BRITEIROS SANTA LEOCÁDIA

A Câmara Municipal de Guimarães inicia esta quarta-feira, 23 de novembro, a beneficiação de três arruamentos na União de Freguesias de Briteiros S. Salvador e Briteiros Santa Leocádia. Com um prazo de execução de 90 dias, a obra, com um valor de adjudicação de 348.842,75 euros, montante ao qual acresce a taxa de IVA em vigor, compreende as ruas de Santa Leocádia, Agrela e João Antunes de Guimarães, estas duas últimas situadas em Briteiros S. Salvador.

A empreitada principia esta quarta-feira na Rua de Santa Leocádia, com a limpeza de aquedutos existentes, seguindo-se no dia 28 de novembro o início da intervenção na Rua da Agrela com a execução da rede de águas pluviais. Nestes dois arruamentos, serão melhorados os sistemas de drenagem, enquanto o pavimento betuminoso será regularizado e desempenado, de modo a melhorar as condições de circulação rodoviária.

Na Rua João Antunes de Guimarães, propõe-se o melhoramento da drenagem, com a construção de uma nova rede de águas pluviais, execução de passeios e reordenamento do estacionamento existente, na envolvente do setor residencial, assim como a ligação entre percursos existentes e propostos, permitindo o resguardo dos seus utilizadores. O pavimento betuminoso será regularizado e desempenado, também com o objetivo de melhorar as condições de circulação rodoviária.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?