CÂMARA PROMOVE “OPEN DAY INVESTIMENTO” PELAS EMPRESAS DO CONCELHO

Visitas a empresas do concelho decorrem esta terça-feira, com a presença do presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança.

A Câmara Municipal de Guimarães realiza esta terça-feira um “Open Day Investimento” com o objetivo de comunicar os investimentos efetuados pelas empresas do concelho na área da indústria, comércio, têxtil, ciência e tecnologia.

A dinâmica das empresas de Guimarães deve ser assinalada em consonância com o seu crescimento, as suas estratégias e inovação, sendo um pilar básico do desenvolvimento económico do concelho e da região.

Através da Divisão do Desenvolvimento Económico, a Câmara Municipal destaca a cooperação encetada com mais de duas dezenas de empresas, neste ano de 2018, resultando em investimentos significativos no concelho potenciando desta forma a criação de mais de quatro centenas de postos de trabalho, no território concelhio.

O vereador do Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa, frisa que “estes investimentos acontecem por todo o concelho”. “O concelho de Guimarães é atrativo para os investidores em todas as áreas”, afirma.

A delegação vai visitar as instalações da Polopiqué, em Moreira de Cónegos, do Bolama, em Ronfe, da DFAL – Domingos, Fernandes & Andrade Lopes e da Nice World, ambas em Guardizela.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?