Campanha eleitoral de André Ventura passou por Guimarães

No final da tarde deste domingo, 17 de janeiro, André Ventura passou por Guimarães e falou aos vimaranenses. Desde as ambulâncias em espera nos hospitais à vacinação, foram vários assuntos que foram abordados pelo candidato apoiado pelo Chega à Presidência da República.

No comício na cidade de berço, André Ventura afirmou que “hoje não se pode dizer que este é um comício como os outros. Hoje é especialmente importante porque estamos bem perto de algo que se chama reconquista, e é nessa reconquista que milhares de portugueses votaram. No próximo dia 24 vamos concluir, com um enorme sucesso político”.




Diz André Ventura que está num “caminho histórico” e que a candidatura do deputado do Chega “representa a alvorada que Portugal precisa. Representa o renascer que Portugal precisa”.

“Hoje perante este castelo temos que nos insurgir para aqueles que têm dado a pior imagem desta candidatura, deste movimento. Mas nós sabemos porque estamos aqui. Deixem-nos em paz que nós queremos salvar Portugal”, afirmou.

O candidato à Presidência da República abordou temas como as ambulâncias à espera nos hospitais, assim como “o colapso em que estes se encontram devido ao aumento de número de infetados por Covid-19”, dos internamentos e ainda das mortes associadas ao vírus.

No seu discurso, André Ventura ressalvou ainda que o seu foco é “Portugal e os portugueses. Vamos mostrar o melhor que o país tem”, acrescenta.

O deputado do Chega revelou que “algumas pessoas acusaram a cidade de Guimarães de ser racista” e, mais uma vez, Ventura relembra que quer deixar bem claro que não é racista, “não quero é uns a trabalhar e outros a beneficiar do nosso trabalho, a viver acima da lei”.

“Deste castelo ecoa a voz que diz ‘não desistam’, ecoa a memória daqueles que antes de nós lutaram. Perante este castelo eu me ajoelho em memória de Portugal, porque Portugal merece esta luta, merece esta entrega e merece a dádiva de uma vida”, conclui o candidato.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?