fbpx

CANDOSO SEM ARGUMENTOS SOFRE DERROTA PESADA EM BRAGA

O Candoso sofreu nova derrota, desta vez em Braga. Os vimaranenses não conseguiram dar a melhor resposta à avalanche ofensiva do Braga/AAUM e sofreream uma das maiores goleadas do campeonato.

© Mais Guimarães

Eram oito jogos sem conhecer o sabor da vitória que o Candoso tentava reverter, mas ainda não foi desta. O Candoso deslocou-se ao reduto do SC Braga/ AAUM e foi incapaz de travar a avalanche ofensiva bracarense, saindo do Pavilhão da Universidade do Minho com uma derrota pesada (9-0) – uma das maiores do campeonato – e com poucos sinais positivos para mostrar. O desnorte da turma de Henrique Passos ficou bem patente no último minuto do primeiro tempo: três golos sofridos e uma desvantagem de seis golos no marcador antes do som da buzina.

O Candoso ainda pôs em sentido o guardião bracarense em algumas ocasiões, mas o marcador não induzia o espetador em erro. O Braga foi superior e falhou algumas ocasiões flagrantes. Os bracarenses entraram praticamente a ganhar depois de Coelho abrir o marcador aos 2´ e foram edificando a vantagem a partir esse momento. A permeável defesa do Candoso não tinha argumentos e viu Ricardinho, Amílcar, Nilson, Douglas e Márcio construírem uma goleada ainda no primeiro tempo.

A segunda metade não trouxe toada diferente ao jogo. O Braga não dava sinais de abrandar e colocou o marcador ainda mais desnivelado logo no recomeço da partida. Com dez minutos para o fim da partida o 7-0 era indicativo do que se passava em campo, com o Braga/AAUM a ser superior nos duelos e a aproveitar da melhor forma as reposições de bola.

O jogo conheceu uma fase mais morna e, embora a avalanche ofensiva dos bracarenses não fosse a mesma do primeiro tempo, os bracarenses continuavam a ameaçar a baliza vimaranense e não surpreendeu quando materializaram as ameaças em golos: marcaram mais dois e fixaram o resultado em 9-0.

Na próxima jornada, o Candoso tem encontro marcado com o Modicus. A equipa de Guimarães chegará a esse jogo com apenas três pontos e no fundo da tabela.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?