CANDOSO SEM ARGUMENTOS SOFRE DERROTA PESADA EM BRAGA
O Candoso deslocou-se ao reduto do SC Braga/ AAUM e foi incapaz de travar a ofensiva bracarense, saindo do Pavilhão da Universidade do Minho com uma derrota pesada (9-0) - uma das maiores do campeonato.
O Candoso sofreu nova derrota, desta vez em Braga. Os vimaranenses não conseguiram dar a melhor resposta à avalanche ofensiva do Braga/AAUM e sofreream uma das maiores goleadas do campeonato.
Eram oito jogos sem conhecer o sabor da vitória que o Candoso tentava reverter, mas ainda não foi desta. O Candoso deslocou-se ao reduto do SC Braga/ AAUM e foi incapaz de travar a avalanche ofensiva bracarense, saindo do Pavilhão da Universidade do Minho com uma derrota pesada (9-0) – uma das maiores do campeonato – e com poucos sinais positivos para mostrar. O desnorte da turma de Henrique Passos ficou bem patente no último minuto do primeiro tempo: três golos sofridos e uma desvantagem de seis golos no marcador antes do som da buzina.
O Candoso ainda pôs em sentido o guardião bracarense em algumas ocasiões, mas o marcador não induzia o espetador em erro. O Braga foi superior e falhou algumas ocasiões flagrantes. Os bracarenses entraram praticamente a ganhar depois de Coelho abrir o marcador aos 2´ e foram edificando a vantagem a partir esse momento. A permeável defesa do Candoso não tinha argumentos e viu Ricardinho, Amílcar, Nilson, Douglas e Márcio construírem uma goleada ainda no primeiro tempo.
A segunda metade não trouxe toada diferente ao jogo. O Braga não dava sinais de abrandar e colocou o marcador ainda mais desnivelado logo no recomeço da partida. Com dez minutos para o fim da partida o 7-0 era indicativo do que se passava em campo, com o Braga/AAUM a ser superior nos duelos e a aproveitar da melhor forma as reposições de bola.
O jogo conheceu uma fase mais morna e, embora a avalanche ofensiva dos bracarenses não fosse a mesma do primeiro tempo, os bracarenses continuavam a ameaçar a baliza vimaranense e não surpreendeu quando materializaram as ameaças em golos: marcaram mais dois e fixaram o resultado em 9-0.
Na próxima jornada, o Candoso tem encontro marcado com o Modicus. A equipa de Guimarães chegará a esse jogo com apenas três pontos e no fundo da tabela.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 7, 2024
Os participantes serão chamados a discutir e propor soluções nas áreas de resíduos e economia circular energia e áreas verdes e biodiversidade.
Outubro 7, 2024
Este domingo, 6 de outubro, quatro atletas de Guimarães marcaram presença na décima edição do Ironman Calella, em Barcelona, que reuniu atletas de 80 países.
Outubro 7, 2024
O concelho de Guimarães passa a contar com o Vitrusbus para um serviço de transporte flexível que vem complementar a rede existente.