CANDOSO SOMA NOVA DERROTA E ESTÁ CADA VEZ MAIS AFUNDADO NA TABELA

Equipa de Henrique Passos sofreu derrota pesada frente ao Portimonense

© Mais Guimarães

Mais um jogo, mais uma derrota para o CR Candoso. A equipa vimaranense sofreu um duro revés nesta jornada. É que não bastava a derrota ter sido pesada (9-3), mas acresce o facto de acontecer frente a um candidato direto na luta pela manutenção, o Portimonense. Agora, a formação de Henrique Passos está a oito pontos da “salvação”.

Foi mais um jogo sem grande história para a equipa de São Martinho de Candoso. O Portimonense, que à partida para esta partida estava a cinco pontos de distância dos vimaranenses, recebeu a formação de Guimarães em Portimão e obteu um triunfo folgado” e vê os “aflitos” Candoso e Belenenses cada vez mais longe.

Os golos do Candoso foram marcados por Paulinho Roxo, Tiago Correia e Hélder Cristiano. Os homens de Henrique Passos têm um jogo decisivo na próxima jornada: defrontam o Belenenses. Os azuis estão empatados com a equipa de Guimarães no fundo da tabela (quatro pontos.)

Serve de atenuante ao Candoso o facto de ter menos um jogo que a concorrência, já que a partida contra o Sporting foi adiada para o final deste mês

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?