CarClasse
CarClasse
Carlos Coutinho Vilhena traz “Síndrome de Lisboa” a Guimarães

"Síndrome de Lisboa", explicou o humorista nas suas redes sociais, "é uma peça baseada numa história de amizade" que viveu há uns anos.

carlos-coutinho-villhena-Barra-+G-10-anos

O humorista Carlos Coutinho Vilhena volta ao palco do São Mamede a 27 de maio, com “Síndrome de Lisboa”.

© Direitos Reservados

Em conjunto com Pedro Durão, a Catarina Lopes Rebelo e o João André, Carlos Coutinho Vilhena criou este espectáculo que lhe “é difícil rotular”, como algumas coisas que tem feito “nesta área das comédias”.

“Síndrome de Lisboa”, explicou o humorista nas suas redes sociais, “é uma peça baseada numa história de amizade” que viveu há uns anos.

Sem solução para as constantes ameaças autodestrutivas de um amigo, Carlos é aconselhado a fazer terapia contra a sua vontade. Torna-se, assim, no último paciente de uma terapeuta que pretende deixar de o ser.

Com um sentido de humor muito característico, Carlos Coutinho Vilhena regressa ao palco, acompanhado da atriz Catarina Rebelo, com uma peça que aborda a consciência, a culpa, a forma como vemos os outros e também como nos vemos a nós próprios.

Carlos Coutinho Vilhena é o criador, realizador e protagonista de projetos como o “Clube da Felicidade”, ou “O Resto da Tua Vida”, a websérie que deu origem a uma peça que esgotou salas por todo o país. Antes disso, já tinha levado os espetáculos “Bom vivant” e “Meta” em digressão por Portugal. Em 2020, juntou-se a Pedro Teixeira da Mota e criou o podcast “Conversas de Miguel” que também transitou para os grandes palcos, esgotando várias vezes o Campo Pequeno e o Super Bock Arena.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES