CARLOS FIDALGO MANTÉM-SE NO PLANTEL DO VITÓRIA
Capitão parte para a 8.ª época na equipa


Natural de Lisboa, Carlos Fidalgo já adotou Guimarães como a sua casa. Trata-se da primeira confirmação no plantel vitoriano, que continuará a ser orientado por Adriano Paço.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 6, 2025
A acreditação, válida de 01 de fevereiro de 2025 a 31 de dezembro de 2027, permitirá à CAISA expandir a sua atuação através da implementação de projetos de mobilidade internacional e formação contínua.
Fevereiro 6, 2025
É na sua terra natal que o antigo líder do PSD, Luís Marques Mendes, apresenta hoje a sua candidatura a Presidente da República, marcada para as 18h00, no auditório do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Fafe.
Fevereiro 6, 2025
Esta iniciativa, promovida pela Misericórdia de Guimarães, tem como objetivo criar um espaço de partilha, reflexão e apoio sobre temas importantes para a vida, saúde e sociedade.