Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães com nova direção

Tiago Oliveira assumirá a presidência da direção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães a partir do próximo mês de janeiro. O ato eleitoral para os órgãos sociais desta associação para o biénio 2022/2023, foi realizado a 13 de dezembro de 2021.

Com cerca de 20 anos de exercício de funções no Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães, Tiago Oliveira entende “ser o momento certo para desafiar a equipa que representa a fazer algo de diferente, a trazer uma nova vida à Casa do Pessoal, não esquecendo naturalmente as raízes da mesma”.

Para os dois anos de mandato, a nova direção, composta por elementos de todos os grupos profissionais, pretende “assegurar e consolidar o propósito da associação através de estratégias inovadoras. Criar uma nova identidade, ampliar a sua ação, modernizar os canais de comunicação, fortalecer a ligação dos sócios ativos, aposentados e outros, ao Hospital de Guimarães”.

Na direção, Tiago Oliveira contará com Manuel Aspinall, Paula Pereira, Dulce Pacheco e Ana Rita Fernandes, que assumirão as funções de secretário, tesoureira e vogais efetivas, respetivamente. Já a mesa de Assembleia Geral será presidida por José Luís Costa e terá como secretárias Helena Osório e Anabela Azevedo. O Conselho Fiscal será constituído por Jorge Ribeiro, na qualidade de presidente, e de Carla Sampaio e Arlindo Soares, na qualidade de vogais.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?