CC TAIPAS APRESENTA-SE PARA A NOVA ÉPOCA

O CC Taipas prepara-se para a nova época 2018/2019, integrado no Campeonato de Portugal, ainda com lacunas por preencher no plantel. Apenas com 18 jogadores com contrato assinado com o clube, foi feita a apresentação à comunicação social ontem, pelas 19h15.

A chamada para o Campeonato de Portugal veio alterar o plano de trabalhos para a pré-época da formação taipense. Num escalão mais competitivo e exigente, a equipa parte com algumas semanas de atraso, em relação aos adversários, no que a treinos diz respeito. “Houve uma grande indefinição por não sabermos em que competição iamos jogar e também porque houve eleições no clube e já começamos a falar com os jogadores mais tarde do que seria suposto. Nessa altura, falamos com jogadores com os quais queríamos renovar mas já todos tinham acordos com outros clubes. A partir do momento que soubemos que íamos para o Campeonato de Portugal começamos com a preparação, mas estamos muito atrasados em relação às equipas que vão competir connosco neste escalão”, afirmou o treinador António Carvalho.

Com evidentes lacunas no plantel, composto neste momento por 18 atletas mas que a equipa técnica pretende que seja de 24 ou 25, Tiago Rodrigues, presidente do clube, garantiu que os esforços estão a ser feitos no sentido de fazer chegar o mais rapidamente possível reforços. “Estamos em sintonia com a equipa técnica, sabemos das necessidades do plantel e estamos a trabalhar no sentido de, o mais rapidamente possível, conseguirmos colmatar essas lacunas”, explicou o recém eleito presidente.

Tiago Carneiro, um dos atletas que transitou da época passada e um dos mais experientes no plantel acredita que a maturidade é um dos elementos chave para garantir uma boa prestação no Campeonato de Portugal, revelando crença de que a preparação da equipa será o suficiente para garantir a manutenção. “Estamos atrasados em relação às equipas que vão lutar pela subida. Isso sim. Comparando com as restantes o atraso é de dias e não acredito que vamos sair muito prejudicados”, admitiu.

Confira o plantel atual:

Guarda-redes – Paulinho [ex Barrosas] e Luís Rodrigues [ex Serzedelo]

Defesas – Jorge Ferreira, Dani, Neno [ex Prado], Samuel Vaz [ex CD Candal]

Médios – Rui Soares, Bruno Rocha [ex Ninense], Pato [ex Arões], Jota [ex Lusitano], Rodilson [ex Canelas] e Vítor China [ex CCD Minas Argozelo]

Avançados – Tiago Carneiro, Maka, Kymen e Joel [ex Felgueiras]

Equipa técnica – António Carvalho, treinador principal, Tiago Gonçalves, treinador adjunto e Daniel Mendes, treinador de guarda-redes

A pré época do emblema do javali vai contar com os seguintes jogos:

Torneio GD Joane – 28 e 29 de julho

CC Taipas – Torcatense – 03/08 às 19h30

CC Taipas – Vitória sub-19 – 04/08 às 10h30

CC Taipas – S. Paio Vizela – 08/08 às 19h30

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?