CDU apresentou Programa Eleitoral à Câmara Municipal

Na conferência de imprensa realizada na segunda-feira, 13 de setembro Mariana Silva, cabeça de lista à Câmara Municipal de Guimarães apresentou o programa eleitoral do partido para as Eleições Autárquicas de 26 deste mês.

© Direitos Reservados

“Um programa de rutura com a política desenvolvida nestes longos anos de maioria PS. São linhas dominantes deste documento planificar mais e melhor mobilidade, apostando no transporte público colectivo e na eficiência da mobilidade municipal e intermunicipal, trabalhar na resolução das carências da habitação, preocupações a que a CDU tem dado voz ao longo dos anos”. Foi desta forma que Mariana Silva descreveu o seu programa.

O partido reafirmou a intenção de “reforçar a oferta do Serviço Nacional de Saúde”, em particular ao nível dos cuidados primários e continuados e alargamento dos horários dos centros de saúde e unidades de saúde familiares, “enriquecer a qualidade as ocupações educacionais exigindo que o Poder Central assuma as suas responsabilidades quanto a creches” (entre outras), a “assunção das cantinas escolares pelo município” e o “desenvolvimento de políticas ambientais e de bem-estar animal”.

“Este programa eleitoral que a CDU apresenta faz a diferença. É um projecto colectivo que envolve todos os que nele se reveem”, afirma o partido, em comunicado.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?