CEMITÉRIO DE URGEZES FOI VANDALIZADO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA
O indivíduo que terá cometido o ato de vandalistmo está a ser identificado.

O cemitério de Urgezes foi esta sexta-feira vandalizado, durante a manhã, tendo sido causados vários danos nas sepulturas.
Segundo informa a Junta de Freguesia de Urgezes, a PSP foi chamada ao local e, neste momento, o indivíduo que terá cometido o ato de vandalistmo está a ser identificado.
Notícia em atualização.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 18, 2025
A vila de Pevidém prepara-se para mais cinco dias de folia. De 28 de fevereiro a 04 de março, a vila vimaranense recebe desfiles, animação de rua, concertos e momentos de sátira e tradição.
Fevereiro 18, 2025
O atleta da equipa sénior de Polo Aquático do Vitória SC, José Jordão, foi chamado para integrar o estágio de preparação da Seleção Nacional de Sub-16 e disputar a Matosinhos Carnival Cup, que decorrerá de 28 de fevereiro a 04 de março.
Fevereiro 18, 2025
Esta terça-feira, dia 18 de fevreiro, o Centro Cultural Vila Flor exibe o filme "Regresso a Casa" do realizador Zhang Yimou, às 21h15.