Centro Auto Roady (Loja e Oficina) abriu em Guimarães

O Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel, abriu esta quinta-feira, 27 de outubro, em Urgezes, Guimarães.

Ocupando uma área de mais de 750m2, o 36º Centro Auto Roady em Portugal permitiu a criação de 12 novos postos de trabalho.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Tiago Almeida, o novo gerente do Roady de Guimarães assume que “a abertura desta nova loja está em linha com o trabalho feito pela insígnia ao longo dos últimos 24 anos. O Roady, em nome do Grupo os Mosqueteiros, mantém a missão diária de oferecer produtos e soluções aos melhores preços, mas também um serviço de excelência através dos nossos especialistas. O novo Roady pretende ser um serviço de oficina rápido e de confiança na zona de Guimarães”.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

PARA COMEMORAR A ABERTURA DO NOVO POSTO DE VENDA, O ROADY DE GUIMARÃES OFERECE 24% DESCONTO EM CARTÃO CLIENTE ROADY, PARA COMPRAS EFETUADAS ATÉ DOMINGO, 30 DE OUTUBRO.

Até 20 de novembro, o cliente que realizar a maior compra, sem sorteio, receberá como prémio uma Scooter elétrica.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

A loja, e a oficina estão abertas sete dias por semana, sendo esta uma das principais vantagens dos clientes Roady, poderem realizar as reparações no horário que lhes for mais conveniente, em qualquer dia entre as 08h30 e as 20h00.

“Tanto em loja como na oficina disponibilizamos uma equipa devidamente qualificada para servir com qualidade o cliente”, garante Tiago Almeida.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

O facto do Centro Auto integrar uma rede de 36 espaços no país, permite também serem muito competitivos no preço, acrescenta o gerente do Centro Auto Roady de Guimarães.

Na quinta-feira, dia da inauguração, o Roady ofereceu ainda uma trotinete elétrica ride-62s Urbanglide aos primeiros 5 clientes que efetuaram serviços de oficina e ainda 50 € em cartão aos primeiros 24 clientes que efetuaram compras.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Em Portugal desde 1998 (inicialmente sob o nome de Stationmarché), a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros dedicada ao setor automóvel apresentou, ao mercado português, uma nova identidade em 2009.

Com 36 pontos de venda em Portugal, o Roady assume um posicionamento no mercado da manutenção, equipamento e reparação de veículos, funcionando, ao mesmo tempo, como oficina, local de manutenção e reparação de veículos, e espaço de livre serviço, dedicado à venda de peças e acessórios.

© Cláudia Crespo / Mais Guimarães

Mais do que um reparador, o Roady posiciona-se como um Centro-Auto com uma larga gama de produtos para todos os automobilistas.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?