César Peixoto: “Não era o resultado que queríamos”
Na reação ao empate em casa frente ao AVS, o técnico César Peixoto estava conformado, mas consciente de que há trabalho a fazer, principalmente na reação quando o Moreirense está em vantagem.
Tem faltado capacidade de segurar o jogo com bola, em cenário de vantagem, o que tem levado a que os três pontos fujam da equipa de Moreira de Cónegos, segundo a leitura do técnico. “Tem sido frequente a boa resposta que vem do banco, com atitude e tranquilidade, mas temos de saber gerir o jogo mais com bola, mais capacidade de segurar. o jogo. Temos de fazer com que não seja um peso estar em vantagem”, disse.
“Entrámos bem no jogo, a dominar, e está a faltar-nos capacidade para dominar depois de estarmos em vantagem, permitimos que o Aves ganhasse confiança. Acabámos por sofrer o golo numa altura ingrata e depois não entrámos tão bem. Alinhámos, criamos oportunidades, mas vimos dois golos anulados”, referiu ainda o técnico.
Não era este o resultado pretendido. “Não era o resultado que queríamos, era um jogo onde tínhamos esperança de ficar com os três pontos, não conseguimos, também por mérito do adversário. Vamos trabalhar porque a equipa vai continuar a crescer”, rematou
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 17, 2025
Nélson Oliveira e Ramirez estão aptos para irem a jogo.
Janeiro 17, 2025
Todas as partidas estão marcadas para as 15h00, entre sábado e domingo.
Janeiro 17, 2025
É uma cerimónia promovida pela concelhia de Guimarães do PSD, que acontece este sábado, dia 18, a partir das 17h00, no Teatro Jordão.