César Peixoto: “Não nos deixaram ganhar”

O treinador dos cónegos teceu muitas críticas à arbitragem no final da partida diante do Benfica.

© Moreirense FC

Na análise ao jogo, César Peixoto expressou que “merecíamos a vitória. Não é um resultado justo para nós apesar de o Benfica ter mais bola. Conseguiram-nos anular um golo, que para mim é muito duvidoso e também um penálti muito duvidoso. Não sou muito de falar de arbitragem mas foi claramente uma questão aqui de que não nos deixaram ganhar. Tem de haver mais respeito pelo Moreirense.”

Em relação à sua formação, o treinador dos axadrezados parabenizou os seus jogadores pela exibição: “Os nosso jogadores estão de parabéns, cumpriram com rigor o que planeámos e sentiram que não nos deixaram ganhar. Tiveram um carácter fantástico e tenho um orgulho enorme em ser treinador deles.”

O empate em casa frente a um dos candidatos ao título “sabe a pouco” ao Moreirense deu conta o treinador: “O Benfica teve mais domínio, mas estivemos bem organizados e a aproveitar os espaços.”

Os cónegos estão “no caminho certo” acredita César Peixoto. Contudo, sabe “das dificuldades que vamos ter ao longo do campeonato. Queríamos ter bola e dominar, mas, contra os ‘grandes’, é mais difícil. Os meus jogadores cumprem os planos de jogo e são muito abnegados. Estou satisfeito, mas, como treinador, quero sempre mais.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES