César Peixoto: “O resultado acaba por ser injusto”
César Peixoto, treinador do Moreirense, fez a análise da partida no estádio D. Afonso Henriques, em que os cónegos sairam derrotados por 1-0.
“Penso que não merecemos a derrota, apesar de não termos sido tão agressivos” disse o técnico vimaranense, timoneiro da formação de Moreira de Cónegos.
Para César Peixoto, o Moreirense fez “um bom jogo, tirando os primeiros 15/20 minutos da segunda parte”. Durante a primeira parte, acrescentou, a sua equipa poderia “ter feito golos em algumas ocasiões. Fomos melhores na primeira parte. Criamos algumas situações na primeira parte, em que estivemos melhor, que podiam ter levado a que o resultado fosse outro. O Vitória sentiu dificuldades porque pressionamos alto, a nossa pressão foi muito bem feita.”
Quanto ao segundo tempo, a equipa sabia que o Vitória “ia entrar forte, não conseguimos estar da melhor forma, mérito do Vitória. Acabamos por reagir depois do golo, mas não foi possível o empate. Na minha opinião o resultado acaba por ser injusto”, afirmou César Peixoto.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 5, 2024
Tiago Castro calou a mágoa e a revolta durante cinco anos. Na verdade, tentou não alimentar um assunto que o mói, que o incomoda, e que o vai acompanhar ao longo da vida.
Dezembro 5, 2024
O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) refere que tem recebido denúncias sobre o funcionamento do serviço de Finanças de Guimarães.
Dezembro 5, 2024
A agenda da próxima sessão ordinária da Assembleia Municipal de Guimarães está agendada para dia 13 de dezembro, no Auditório da Universidade do Minho.