César Peixoto sobre jogo na Luz: “Vamos para competir e tentar trazer alguma coisa”
O Benfica-Moreirense está agendado para este sábado, às 18h00, uma partida que se insere na 21ª jornada da Liga.

César Peixoto esteve na sala de imprensa para fazer a antevisão e disse que este é “mais um jogo de grau de dificuldade grande”. “É preciso uma pontinha de sorte para vencermos, temos de reconhecer que do outro lado vai estar uma equipa com muita capacidade, mas nós também sabemos o que fazemos”, disse o técnico do Moreirense.
Lembrou que o objetivo e o foco passam por “garantir os objetivos do clube o mais rapidamente possível”. “Passa por este jogo e ir lá tentar trazer qualquer coisa, sendo uma equipa que não vai fugir ao nosso ADN, sendo uma equipa organizada, agressiva, humilde, intensa, que vai tentar aproveitar os poucos espaços que o Benfica pode conceder”.
O Moreirense não está num bom momento. Na última jornada viu fugir a possibilidade de pontuar frente ao Braga, nos últimos minutos dos descontos e tudo isso, animicamente, cria mossa. “Trabalhar sobre vitórias é sempre mais fácil, é um chavão, mas é a verdade”. “Mas também é verdade que a equipa tem dado uma resposta positiva, tem sido sempre muito combativa”.
Após cumprir castigo, César Peixoto estará de regresso ao banco. “É sempre diferente ter o líder no banco, já fui jogador e quando via o meu líder no banco é sempre diferente, a comunicação é mais rápida, estamos mais perto, mas é claro que toda a gente sabe o que tem que fazer, seja os que estão no banco, seja os que estão de início, porque trabalhamos todos os dias e todas as semanas”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 20, 2025
Uma cerimónia presidida pela Ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, que descerrou, juntamente com Domingos Bragança, autarca de Guimarães, a placa que sela o momento para a prosperidade neste novo quartel, construído de raiz e agora situado na Rua de Mide, na zona industrial da vila vimaranense.
Março 20, 2025
Município regista uma das melhores performances nacionais na recolha de resíduos alimentares, destacando-se pelo modelo porta-a-porta e sistema PAYT.
Março 20, 2025
A informação foi dada esta manhã, à margem da inauguração da obra de requalificação do Posto da GNR de Lordelo. Contratos serão assinados com autarquias de Guimarães e Vizela.