Chega motiva troca de acusações entre Luís Soares e Bruno Fernandes

Os presidentes das concelhias vimaranenses do PS e PSD envolveram-se nos últimos dias numa troca de acusações.

luis-soares-bruno-fernandes-barra

O presidente da concelhia do PS de Guimarães, e deputado, está descontente com a decisão do Partido Social Democrata em formar um governo nos Açores. Bruno Fernandes, do PSD, responde e fala em “desorientação”.

Os presidentes das concelhias vimaranenses do PS e PSD envolveram-se nos últimos dias numa troca de acusações. Em causa está o acordo dos sociais democratas com o partido Chega, nos Açores.




“A decisão do PSD de formar um governo nos Açores suportado por um Partido protofascistas que defende a castração química, a pena de morte, mas também a destruição do sistema de segurança social e da saúde que protege os portugueses no desemprego, na velhice e na doença merece censura e condenação veemente”, revela Luís Soares, presidente do PS de Guimarães, numa publicação nas suas redes sociais.

"O Presidente do Partido Socialista anda desorientado"

O PSD de Guimarães reagiu através do seu presidente Bruno Fernandes, com um comunicado enviado às redações, visando diretamente Luís Soares.

"No momento em que os Vimaranenses estão muito preocupados com as consequências da pandemia e à espera de soluções de quem os Governa, Luis Soares entretém-se a fazer acusações infundadas e a analisar as eleições dos Açores", começa por dizer Bruno Fernandes.

O PSD recomenda a Luís Soares que este se "concentre em dar sugestões para que a maioria que governa a autarquia definitivamente apresente uma estratégia para que se inverta a situação grave" em Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES