fbpx

CIAJG: PROCESSO DE RECRUTAMENTO PARA O CARGO DE DIRETOR ARTÍSTICO ESTÁ ABERTO

A data Limite de Receção das Candidaturas é dia 19 de fevereiro 2020. Os resultados são comunicados em março.

©  João Bastos/Mais Guimarães

A OFICINA CIPRL abriu um processo de recrutamento para o cargo de Direção Artística do CIAJG, que reportará e articulará com a Direção Artística e Executiva d’A Oficina toda a programação e gestão do museu.

Este processo já tinha sido anunciado pela vereadora da Cultura Adelina Paula Pinto. Numa reunião do executivo, em novembro, a vereadora garantiu que que seria aberto um concurso público para o cargo, o mais tardar no início deste ano. “Quem virá terá de ser alguém imerso na cultura vimaranense, porque Guimarães tem uma cultura maior que o CIAJG. Outro dos fatores é que CIAJG está muito integrado na Oficina. Precisamos de alguém que consiga sentir a cidade. Se calhar não vamos encontrar esse perfil num vimaranense, mas podemos encontrar alguém que esteja cá e que consiga fazer todas essas ligações. Gostávamos de alguém com um currículo nacional e internacional, porque nós precisamos também de abrir horizontes”, assinalou.

O contrato terá a duração de três anos e com entrada imediata. A data Limite de Receção das Candidaturas é dia 19 de fevereiro 2020. Os resultados são comunicados em março

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?