Cinema em Noites de Verão assinala 33.ª edição

O evento decorrerá nos dias 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de agosto, com sessões às 21h45, no largo Condessa do Juncal. “Cinema em Noites de Verão” é uma iniciativa do Cineclube de Guimarães que conta com o apoio do Município de Guimarães e que assinala este ano a sua 33.ª edição consecutiva.

O primeiro dia de Cinema em Noites de Verão conta com A Felicidade das Pequenas Coisas, de Daniele Luchetti, seguindo-se Minari, de Lee Isaac Chung, na quinta-feira.

A 11 de agosto é a oportunidade dos vimaranenses verem O Espião Português, de Dominic Cooke e, dia 12, Os Croods: Uma Nova Era, de Joel Crawford.

Mais Uma Rodada, de Thomas Vinterberg, é o filme da quarta-feira seguinte. A 19 de agosto é a vez de O Meu Burro, O Meu Amante E Eu, de Caroline Vignal.

A última quarta-feira conta com Bem Bom, de Patrícia Sequeira. Um filme português que conta com João Vicente, Dinarte de Freitas, Lia Carvalho, José Mata, Ana Marta Ferreira, José Raposo, Ana Padrão, Bárbara Branco e Carolina Carvalho, e que conta a história do quarteto feminino Doce.

A Desaparecida, de John Ford, fecha a 33.ª edição do evento, a 26 de agosto.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?