Clubes estarão a preparar ação conjunta contra a Altice

© Mais Guimarães

Segundo a imprensa desportiva, o Vitória fará parte de uma ação conjunta para concertar uma estratégia de oposição à Altice. Em causa estarão as notícias de que a operadora não pretende fazer o pagamento relativo aos dois meses de direitos de transmissão televisiva durante os quais o futebol esteve parado.

O Mais Guimarães tentou obter a confirmação desta informação junto do Vitória, que optou por não comentar a questão. Já o Boavista já veio negar a participação nesta ação conjunta, que, segundo diferentes jornais, envolverá o Vitória, o FC Porto, o Rio Ave e o Boavista.

De acordo com o Mais Futebol, o FC Porto, Rio Ave, Vitória e Boavista defendem que a questão poderá ficar resolvida pela via do diálogo visto que os contratos feitos com a operadora são a doze meses e já preveem dois meses sem futebol, durante junho e julho. Como este ano se vai jogar em junho e julho, a operadora acaba por não sair prejudicada, defendem.

O mesmo jornal noticia que os quatro clubes estão a estudar a hipótese de levar a luta para outros campos, confiantes de que a razão está do seu lado.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?