COBRA NA ESCOLA EM URGEZES: “HÁ QUALQUER COISA POR DESCOBRIR”

Miguel Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Urgezes, recorrer às redes sociais para emitir um comunicado relativo ao aparecimento de uma cobra, ontem, no Centro Escolar de Urgezes.

Depois das declarações prestadas ao Mais Guimarães, onde deu conta do pedido de limpeza já feito à Câmara e de um início da mesma na próxima semana, o autarca afirma agora que “há qualquer coisa por descobrir”. “Independentemente desta necessidade de limpeza, é impossível uma cobra deste tamanho se ter recriado nessa zona que, como se disse, é cortada, pelo menos, duas vezes por ano! Foi em fevereiro a última vez que foi limpo!”, referiu.

Miguel Oliveira garante, tal como o havia feito já esta tarde ao nosso jornal, que no início da próxima semana será feita a limpeza na zona envolvente, mas acrescenta que o caso será entregue à GNR. “No início da semana vai uma equipa para limpar toda essa zona e averiguar se existe aí mais algum tipo de “bicharada”. Quanto a esta cobra, iremos reportar o assunto à GNR, para que transmitam às entidades competentes, para que possam averiguar a origem a proveniência deste tipo de cobras”, pode ler-se.

“Vou querer apurar a verdade dos factos, tanto como Presidente de Junta de Freguesia de Urgezes (que tanto esforço e investimento fazemos para termos uma das melhores escolas, nem quero acreditar que queiram denegrir a imagem da nossa escola, agora que estamos em período de inscrições e as crianças são poucas), assim como quero apurar a verdade dos factos enquanto pai, que ali tenho um filho de seis anos”, concluiu Miguel Oliveira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?